quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sou mãe de 3 filhos e avó de 4 netos, nesse momento faço um protesto contra todos os pais e mães que permanecem inertes diante desse atentado mais uma vez contra nossos jovens. Ah! vocês estão trabalhando... Pois vamos parar esse País, vamos lutar pelos nossos direitos e não deixar nossos filhos partirem para luta sozinhos. Vc tem medo de morrer de levar bala de borracha, bomba , pimenta no meio da cara, pois seu filho vai levar por vc. Eu tenho medo é que meu filho seja violentado por um Estado omisso, como eu e vcs fomos durante a vida toda, polidos pelo capitalismo. Tenho medo pelo meu filho, pelo seu filho.Esses merecem um mundo melhor, um Brasil consciente dentro do espaço terrestre. Dia 28 vamos a luta!!! Somos a maioria eles não podem nos vencer. Liger Pimenta

Sem comentários:

Enviar um comentário