domingo, 4 de agosto de 2013

A coisa é que estou sempre voando... Sempre alcançando alturas além da básica existencial. Sempre questionando as alternativas de vôo. E por que alguns caminhos são dourados? Fugir da cor... Nunca. Vou caminhar as trilhas que permito as que desenhos. Esse mundo dentro, me existe... Traduz-me... Desconheço cada sentença cada absolvição. Mas conheço atalhos... Para onde vou levar-me. Sairei no alto da montanha, de dentro da gruta, cairei na água do meu rio que corre pra existir, corre para perceber a margem. E quando volto sempre sou outra, sou novidade. Sou condenada por ser desigual sigo a verdade e ela desalinha o caminho terrestre. Isola-me e fico só, anormal. E os outros habitantes ficam lá fora. Aqui, permaneço sozinha. Liger Pimenta ( Mundo do Quintal )

Sem comentários:

Enviar um comentário