terça-feira, 6 de agosto de 2013

Vc não precisa mais de mim.Seus novos dias chegaram, novidades estão invadindo sua vida. O Tenoné aquele que vc sempre se prendeu, vai trazer, a crente que vc precisa, eu não creio em nada, tenho tenho certeza dentro da minha loucura. Na real nunca fui desejável pra vc, só momentos de fome sexual, e me acostumei com isso. Invadi seu mundo (quarto), usei o amor como espaçonave, mas descobri que é humana e precisa de combustível. Beijos, carinhos permanentes, e esses não encontro aí, esses vc os guarda para dar para alguém de corpo perfeito, de cara novinha. Sou velha demais para o seu mundo de novidades. Tenho meu próprio mundo e esse só precisa de mim para ser habitável... Preciso desencontrar de vc, sua vida de pessoa comum precisa continuar, seus sonhos realizáveis, precisam de pessoas reais , do tamanho deles.Sou inadequada para a cena. Sou pássaro me mudo conforme as estações já não tenho mais tamanho nem dimensão. Agora preciso apenas de um pequeno espaço para ver vc, para saber que tudo o que vc quer virou verdade, ficarei feliz de ver vc bem. Eu não consegui tirar vc dos terrenos baldios nem dos vícios, não fizemos desenhos, nem uma composição juntos, nem um filme conseguimos ver por completo. Acho que meu amor nunca prestou para nada, nunca fez nada por vc.

Sem comentários:

Enviar um comentário