domingo, 10 de setembro de 2017

Fazem anos que conheço vc, e nesse tempo esperei que tudo melhorasse que vc um dia pudesse me enxergar sem preconceito. Ver que a minha diferença nada mais é, que a lente suja no olhar do mundo. Esperei, esperei, mas vc não veio. Fui leal, fui fiel, fui amiga, mas para vc os amigos são aqueles que alimentam a anestesiante e enganada existência. Sabe, só os bons que amam, só os bons que perdoam. Para crescer temos que ter a pureza das crianças e para despertar temos ter vontade determinante. Amo vc, mas o tempo já passou, e me levou junto com ele. Minha alegria se escondeu de mim e meus sonhos clamam por um retorno. Depois dessa exposição de meus sentimentos em público a única coisa a esperar é a exclusão. Porque para vc sentimentos são movidos a embriagues ou vem com cabelos pintados de louro. Que a sua vida brilhe, e que o criador perdoe, porque a minha é um verdadeiro sol com noites enluaradas.

Sem comentários:

Enviar um comentário