terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dialogo


Pinte de novo, pensamentos renovam, intenção fazem a ação de raciocinar, sem atropelos faça-os voar.
As assas estão no certo momento, aquele precioso instante de buscar as palavras, com coragem para dizer e fazer amar. Deixar que a loucura diga a verdade sobre tudo, mais rápido que o tempo mesquinho de sentimentos absurdos, que não são, os seus nem os meus. Erram pela vontade do gozo sem medida, do silêncio sem ilusão, da alienação imposta pelo prazer de fazer fazer fazer. Confortavelmente buscam sumir do mundo, ficando alienados na hora, juntos esquecem lá fora, os segundos. Não posso falar nesse momento, meu coração sangra, por um sentimento impossível, por um desejo ruim, que me consome e me deixa mal. Sou inteira sem metades, não tenho mais idade. Se eu digo meu nome você me acha, quero ficar escondida aqui sendo "EU". Estou fazendo isso, para construir meu céu, preciso sair do meu interior, preciso achar amor. Dá uma passadinha nesse outro mundo e para isso preciso de tempo. Tempo, mas me sufoco nos minutos. Liger Pimenta  

Sem comentários:

Enviar um comentário