quinta-feira, 30 de julho de 2015

Sofro preconceito porque minha voz é grossa, porque sou uma senhora e tenho um relacionamento com um homem 20 anos mais novo, tenho cabelo arrepiado, uso uma meia numa perna só que nem saci e outras coisitas mais... Enfim sou EU! Quem me conhece pessoalmente, sabe o que eu sou. EU ME ACEITO COMO SOU E FODA-SE QUE NÃO ME ACEITAR. Para vc que está levantado essa bandeira... E diz que sofre com o preconceito.... Não existe sofrimento maior do que a falta de aceitação pessoal. Se aceite, deixe esse egoismo de lado de querer ser endeusado pela tua opção sexual. É só uma foda... Agora lá fora existe outros problemas de sobrevivência muito mais sérios, Procure visita-los. É PLANETA, PESSOAS... Muitos e muitos estão carentes de solidariedade, muitos e muitos estão sofrendo extinção, arvores e rios estão morrendo e o nosso cocô está boiando neles. Experimente usar toda a sua resistência para começar a fazer parte de uma grande manifestação em prol da fauna e flora que perdemos todos os dias. Vai, começa! Acredito no seu poder de movimentar a bandeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário