terça-feira, 18 de junho de 2013

Hoje eu estou muito mal. A psicologa desmarcou. Minha mãe começou a detonação., e eu me acabando com pena dela,abandonada pelos miseráveis filhos. Nesse momento estou ouvindo Beethoven ..É o que me acalma, estou com medo. Me sinto presa, falta-me coragem para reagir, preciso ir, voltar para Recife e esperar o tempo de ir para o Sul...
Estou confusa, aquele sentimento não morreu, ainda amo alguém, mas choro todo tempo, nunca pensei que amar doía tanto.Amanhã é meu aniversario. Sabe  o que eu quero ganhar de presente? Coragem para lutar  contra quem me oprime, mas as vezes sou covarde diante da impotência mas.Eu sei que qualquer dia vou receber a visita da D. Felicidade, e ela vai me fazer gargalhar desse momento de tempestade.

Sem comentários:

Enviar um comentário