domingo, 4 de agosto de 2013

O que aconteceu?
Há pouco tempo atrás, fotografei esse grafite (ali na Av. Pedro Álvares Cabral esquina de uma rua que sai quase em frente Porto Solamar). Agora pouco tempo depois achei o desenho nessa condição. Então, intrigada perguntei para a moradora da casa (não sei se proprietária ou inquilina).
O que aconteceu senhora?
Ela uma mulher de mais ou menos 38 anos me respondeu:
É que eu fui me matricular no curso de inglês, e quando falei meu endereço para o professor ele me disse - vc não mora no Telegrafo vc mora na Vila da Barca a casa que vc mora é cheia de desenhos.
Então fiquei com vergonha de ele pensar que moro na Vila da Barca, cheguei e queria apagar essa imundície e fiz isso, joguei tinta.
Essa foi a explicação de uma mulher que com certeza não foi educada construída para discernir, pensar... Essa mulher teve vergonha de ser associada à Vila da Barca.

Sem comentários:

Enviar um comentário